quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amigos do Campo de Batalha

  Viver é uma batalha, há fogos estranhos por todo lado, não sabemos em quem confiar, será mais um inimigo disfarçado? Não há como voltar atrás, temos que seguir e combater, vida ou morte são as únicas opções.

  Ou os nossos sonhos vivem, ou alguém os pisará até que seja vertido todo o sangue que os mantém de pé. Palavras e ofensas feito bombas de alta destruição, o ambiente é pesado, todos são suspeitos. Inimigos armados até os dentes: falsidade, superficialidade, mentira, e tantas outras armas do mal, que nem sei dizê-las sem sentir o veneno que trazem.

 Todavia, existem os Amigos dos Campos de Batalha, aqueles que estão ao nosso lado, lutam conosco, nem precisamos pedir conselhos a eles, basta olhá-los, e  vermos como conduzem suas vidas frente as batalhas, e assim somos logo animados a continuar lutando. Gente que derrama sangue que se une ao nosso, brava gente que nos marca e nunca mais sai de dentro da gente.

 Agradeço a Deus, porque se a batalha é pesada, existem os amigos de caminhada, que nos entendem sem muitas palavras, que nos amam sem muita explicação. Amigos com quem comemoramos o fim da batalha e que se preciso for, entram na guerra e lutam por nós.

 Minha gratidão, aos amigos de sempre. Não vos esqueço jamais
 Andre Luiz

1 comentário: