quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pedro? Tu me amas?

 Se um desconhecido pergunta-me se eu o amo, prontamente respondo: NÃO. Só a proximidade, só o envolvimento permite responder com precisão tal indagação. Somos a sociedade de "plástico", conseguimos colocar tudo no microondas e com um apito dele dizemos: Está pronto!
 Quando se trata do amor como Deus o vê, sempre há um selo que autentica o que chamamos de amor. Tu me amas de verdade? Então cuide daquilo que eu amo. Mamãe já dizia: Quem a meu filho beija, minha boca adoça. Só entendi isso depois de ter duas filhas. Quem disser bem delas, nem precisa dizer bem de mim. Quem fizer o bem a elas, estará fazendo bem a mim. Não consigo explicar, é assim.
 Quanto a Jesus e Pedro, é simples: Quem disser no seu coração que ama a Jesus, deverá demonstrar fazendo as mesmas obras que Ele fez, cuidar e relacionar-se com os homens como um bom pastor cuida e relaciona-se com suas ovelhas. 
  Quem me ama, deverá demonstrar no trato com minhas filhas, quem ama a Jesus, deve mostrar isso no trato com as pessoas, quem diz que ama, não deve fazê-lo com elogios e bonitas palavras, mas com apego pela visão do seu próximo.
 Saiba qual são os sonhos do seu cônjuge, mergulhe nos planos de Deus, surpreenda seus amigos, apascente as ovelhas do Sumo Pastor. Cuide do que o Pai ama, e sua voz será doce ao seu paladar.

 Em quem deu a vida por suas ovelhas
 Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário