quinta-feira, 12 de julho de 2012

Asas e Raízes

 Asas para voar, raízes firmem os meus pés. Asas para desbravar o necessário desconhecido, raízes para ser profunda a minha experiência com a vida. Asas que me levem à Deus, raízes que o encontrem num ribeiro de águas tranquilas. Asas para estar longe do pecado, raízes que me façam nunca esquecer que tenho um pai e uma mãe a quem eu devo honrar.
 
 Eu preciso de asas, não posso ficar parado esperando as coisas caírem do céu. Eu preciso de raízes, não posso ser superficial ao lidar com o meu próximo, quero estar plantado no centro do projeto de Deus para este dia. Quero voar e lá de cima ser esclarecido pela fé, daquilo que a razão teima em não acreditar. Raízes eu quero, para nunca esquecer a terra em que eu nasci, as sementes que o Eterno plantou em mim, quero que Ele cresça e eu diminua.
 
 Que as minhas filhas voem, mas não se esqueçam de mim jamais (raízes), quero que voando, elas não se esqueçam daonde partiram (raízes), que possam ir aonde eu não fui (asas), que guardem a Palavra de Deus como quem esconde sementes numa terra fértil, que floresçam como a palmeira e cresçam como o cedro do líbano, plantadas na casa do Senhor. 
 
 Essa é a minha oração
 Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário