sábado, 1 de dezembro de 2012

Carta-Despedida

  Amigos mais chegados que irmãos, estou me despedindo da Catedral da Esperança de Lisboa, aproveitando o ensejo da eleição para Co-Pastores para 2013 ocorrida ontem.
  Tive a honra de ladear o Rev.Hudson nesse ano de 2012 que em breve passará. Estarei retornando para o Brasil no final desse mês. Lá começarei um ministério novo, que já mora dentro de mim há alguns anos, o Terapia de Cristo. Estarei congregando numa Igreja e estarei itinerante com a mensagem da Terapia de Cristo.
  Não pensem que resolvi isso em função da minha última viagem ao Brasil, Deus ainda é o Senhor da minha vida e possui planos sobre os quais é Ele quem decide. Não levo daqui riquezas materiais, enquanto cá estive, fui voluntário e tive sempre o meu trabalho secular através do qual, Deus proveu o pão em minha casa (nunca faltou), outrossim, não volto em busca dessas mesmas riquezas que aqui não tive, vou em busca de realizar a vontade de Deus, os frutos falarão mais alto que qualquer argumento.
  Na Terapia de Cristo cabem todas as Igrejas que desejem ouvir a pregação do Evangelho. O Brasil não precisa de mais uma igreja, mas ainda tem sede da Palavra de Deus, que foi trocada por campanhas financeiras, espetáculos de "mágica", entupido do apelido "Gospel" por todos os lados, emprestando seu nome a bancadas políticas ditas evangélicas que não representam o povo mas, mesquinhos interesses. Os olhos do povo ainda brilham quando escutam as "Boas Notícias" o coração ainda arde quando a revelada Palavra de Deus é entregue.
  Não sou melhor do que ninguém, sou um pobre pecador que dedicou toda sua vida para pregar o Evangelho, seja cantando, seja escrevendo, seja pregando. Agora devolvo ao Eterno, buscando agir como nos conta a parábola do Credor Incompassivo, todos os dons que ele me concedeu, almejando sobejar esperança por onde passar, pregar a verdade por onde os meus pés possam ir, escrever a Palavra de Deus nos coração em que eu puder fazê-lo, carregar a preciosa semente andando e chorando se preciso. 
  Agradeço ao povo que sempre me apoiou. o melhor que existe em todas as igrejas da Terra são as pessoas, poder estar com elas, trocar experiências, motivá-las, ser motivado por elas, amá-las, receber o amor de cada uma delas, provar das suas diferenças, sem perder a própria identidade. Acreditar no mesmo Jesus ainda que cada um, vivendo a sua própria vida.
  Feliz o homem que sabe para que foi chamado nesta Terra, pelo próprio dono da Vida. Eu ouvi a Sua voz, não pude resistir, agora tenho que ir.
 
 Em paz,
 
 André Luiz
Terapia de Cristo
  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário