terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Delete e deleite-se

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Salmos 37:4


Ter prazer em Deus, implica em aborrecer a carne. O ser humano não sabe e não gosta de ganhar "perdendo", mas no Reino de Deus é essencial sabermos perder. Eu chamo de "delete". O que seria de quem escreve se não houvesse a tecla "delete". Ela é quem nos salva de colocar para fora o que não queremos, ou até mesmo o que queremos, mas por algum motivo não devemos. Deletando é que a gente melhora o que quer dizer, deletando o que é mal, é que a gente conquista a chance de deleitar-se no Senhor.
  Para ser sincero, quando tenho prazer em Deus, nem consigo pensar muito nos desejos do meu coração! Talvez quem leia o verso bíblico acima, pense primeiro no que deseja o coração para depois pensar em deleitar-se em Deus, como quem faz uma troca, como quem faz uma negociação. Entretanto, deleitar-se em Deus é tão especial, tão maravilhoso, que ocupa e satisfaz todo o meu ser!
  Não me importa nada deletar o que não presta, para deleitar-me no que realmente importa. Tenho algumas gravatas, ao fim e ao cabo uso apenas duas ou três. De tudo o que vemos, selecionamos, escolhemos, optamos e nessa carreira, deletar faz parte, são ossos do ofício de quem deseja ser feliz.

 Deleito-me em quem não tenho nada para deletar
 Andre Luiz
 Terapia de Cristo


Sem comentários:

Enviar um comentário