segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ansiedade? Só amanhã!

 Quando eu era criança, entrava numa lanchonete  pra tomar um grapette e sempre via escrito na maioria delas: FIADO SÓ AMANHÃ, ficava intrigado, pensativo,  até que entendi que o dono do bar não queria vender fiado nunca.
 Fazendo tudo o que tem que ser feito hoje, não haverá tempo para se perturbar com o amanhã. O dia de hoje precisa ser um dia "cheio". Há muito pra fazer.
  Pensar no amanhã com ansiedade é perder o tempo precioso chamado HOJE, o passado já foi, o amanhã ainda vem, mas hoje só poderemos viver o "hoje". Pegue logo o telefone e ligue para alguém que você precise perdoar, comece a comemorar o dia de hoje, lembrando que se não fosse Deus, ele talvez nem existisse. Chega de ensaio! Hoje é o dia do "espetáculo". Dê o seu melhor, não espere aplausos, não se intimide com a indiferença de alguns, não desista por causa de vaias. Esteja contente o suficiente pois o Criador vai estar "torcendo" por você!

  A ansiedade é sinal de desocupação, ou pior do que isso, sinal de que estamos ocupados de maneira errada. Fazendo o que é certo hoje, Ansiedade, só amanhã!
 
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Salmos 127:2
 
Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Salmos 118:24

Sem ansiedade,
Pois quem toma grapette repete
Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário