sábado, 29 de dezembro de 2012

Alguém sabe aonde estão os meus pertences?


  Ao longo dos anos perdi algumas coisas, não posso negar. O problema é que se eu ficar tentando procurar pelo resto da vida, vou ficar triste e decepcionado porque nem tudo eu voltarei a encontrar. Quando perdemos alguma coisa, descobrimos o quanto nós seres humanos odiamos perder, seja o que for!
  Muitos passam a vida a queixarem-se do que perderam, outros ficam a perguntarem-se por quê motivos perderam. Tem gente que não admite que perdeu!
  Algumas coisas acabamos por encontrar voltando ao lugar onde as deixamos, outras não vamos encontrar nunca mais. Resta saber sempre, se o que perdemos era mesmo muito importante!
  Tudo o que perdemos, nos serve de lição, não digo aquela "lição de moral" que os que gostam de julgar apresentam: "Não falei que ias perder"? "Eu avisei que era perigoso" "Vais ter que pagar outro".
  Cheguei a uma nobre conclusão:
 
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Brasil *1980-2005+
Portugal * 2005 » 2012 +
Brasil *2013
+ ? Só Deus sabe!
 
Perdi o aparelho do trabalho
André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário