terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Uma boa conversa

  Uma boa conversa começa espontaneamente e só termina porque existem coisas "chatas" para fazermos. Rimos dos problemas, lembramos com emoção de momentos marcantes, falamos, falamos e já não sabemos onde começamos e nem para onde vamos.
  Numa boa conversa ninguém compete com ninguém, ninguém faz pergunta indiscreta, são regras inegociáveis do bom encontro. Toda boa conversa é regada a bom humor, nada de "cara feia" afinal "quem não sabe brincar não desce pro play". 
  O tempo passa rápido, fica sempre alinhado um próximo encontro. Pode acontecer a qualquer hora, nunca é inconveniente, todo mundo fala, interromper não é falta de educação é excesso de entusiasmo.
  Falamos dos nossos sonhos, e em real time os olhos de quem nos ouve também brilham. Numa boa conversa não há nem cheiro de inveja, ninguém gagueja, falar é uma forma de amar. 
  Em tom de bate-papo sempre rolam confissões que não diminuem a ninguém, no máximo ouvimos: "Eu também", "Que coincidência, também sou assim". Alianças são feitas, ideias compartilhadas, projetos saem de dentro de nós e começam a tornarem-se realidade. É brisa suave, o bolo e a cereja, um som bom de violão, delicado perfume, é encontro de águas, é espetáculo de circo. Diálogos que marcam, são raros, mas ainda os vejo por aí! Gosto quando esbarro com essa feliz possibilidade. 

 Falei com Ele hoje
 Tivemos uma boa conversa
 André Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário