quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fazendo do mesmo jeito e alcançando resultados diferentes

  É comum ouvir as pessoas dizerem que precisamos fazer coisas diferentes para alcançar novos resultados. Obviamente concordo em parte. Creio que somos muito obstinados e precisamos mudar sempre para alcançar novos e melhores resultados. Contudo existe um outro lado da moeda que sinto que não posso desprezar. 
  Não é tudo na vida que exige de nós mudança. Para algumas coisas é preciso: Perseverança! O Espírito Santo de Deus é capaz de levar-nos ao discernimento sobre a necessidade de mudança ou perseverança, não quero ser juiz dessas coisas. 
  Mas precisamos saber, que perseverar consiste em continuar fazendo até a mudança e não mudar sempre para ter resultado diferente. Quem ama não pode deixar de amar para ver mudança, quem não tem o pai ou a mãe que gostaria de ter, não pode deixar de honrá-los por isso. Quem estuda e não consegue melhores oportunidades não tem que render-se a corrupção para alcançar o que deseja. Confesso que tenho um pouco de medo dessa sociedade que prega a desistência como forma de estratégia. 
  Continue orando, continue tendo Fé, continue amando, continue esforçando-se. Só mude, apenas faça diferente quando você tiver certeza que está no caminho errado. Quanto a saber se você está no caminho errado: Só Jesus.

  Perseverando sempre
  Mudando quando for preciso
  André Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário