segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria/RS

  Não sei nem por onde começar. Ouço gritos por toda parte, vejo gente sendo pisoteada, gente desesperada  sem saber o que fazer. Gente nova cheia de vida, asfixiada pela morte. Triste, triste demais! 
  Apenas uma saída, no pavor do incêndio ninguém consegue enxergar. Vejo o mundo de hoje como vejo essa boate incendiada. Que futuro neste mundo teriam esses jovens que morreram? É triste pensar que eles foram ceifados sem terem direito a fazerem suas próprias escolhas, mas me preocupa saber o que será de nossos filhos. O que será feito dos que ficaram? O que esperar de um mundo em que os filhos saem para divertirem-se e não sabemos se eles voltarão com vida?
  Não quero ser inconveniente, mas só há uma saída. Uma porta estreita mas pela qual todos podem sair com vida! Uma luz que brilha e resgata qualquer um de nós se qual for a escuridão. Nesse momento eu sei que existem muitas famílias em luto. O Brasil está de luto diante dessa incomunicável dor causada por essa tragédia. Agarro-me a Fé em Jesus neste momento, lamento o sofrimento de todos, creio que a união da nossa Fé não ficará inerte, nesse Brasil, terra que o que se planta tudo dá, peço que todos nós plantemos de todo coração a certeza de que o Espírito Santo pode trazer consolo para os nossos corações. 
 Em meio a todo desespero da alma, a saída é Jesus! 

Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;


Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Isaías 40:30-31


 Ele é a porta,
 Nossa Esperança
 André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário