quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Segredo da Revelação

 Vou contar um segredo para você, nunca peço "segredo" a ninguém. Tudo o que eu digo para alguém, pode ser contado a quem quiser. Não fico "nas mãos" de ninguém. Estou paulatinamente, aprendendo a dizer somente o que possa ser revelado.
 Quem está perto de mim, quem caminha comigo sabe os meus segredos. Não tenho nenhum "segredo de Estado", mas tenho prazer de revelá-los para quem está ao meu lado. Não exijo confidencialidade de ninguém, não tenho nada, sou apenas servo de um Reino. Adoro "falar mal" das pessoas, para "falar bem" delas preciso antes "falar mal". Se eu falar apenas bem das pessoas, estarei sendo hipócrita e não poderei dizer que realmente as amo. Quem ama aperfeiçoa-se nos outros. Se eu vir você a cair num buraco, não vou dizer: "Você é lindo", vou dizer: "Saia daí seu feio". Acho que é mais útil ser assim. Meu único objetivo é o Reino, Ele é maravilhoso, cheio de princípios maravilhosos, não me deixa perder tempo com futilidades. Nesse reino verdade é verdade, e nunca falsidade.
 
"Certamente, o Senhor Deus não fará cousa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas" Amós 3:7


  Em Deus, temos a certeza que nada Ele faz, sem antes se revelar. É um princípio Dele, Ele não tem prazer em segredos, ama revelá-los. O que para os que estão distantes é segredo, para os seus servos é revelado. Vivemos pela Fé naquilo que Ele nos diz a respeito do futuro. Não é preciso a cigana ler a nossa mão, não é preciso experiências mediúnicas. Apenas estar perto Dele para saber sobre os seus maravilhosos planos.

 P.S Este mensagem não é confidencial
 Andre Luiz 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário