quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Água no meio da maratona

  É difícil a corrida da vida, o sol queima o nosso rosto, as pernas tentam "trair-nos" e cambaleantes ameaçam parar. Nem sequer temos tempo para pensar. Temos que correr, embora mil motivos nos possam parar.
  Aparecem obstáculos a nossa frente, gente aparece se possível para nos empurrar para fora da pista. Se olharmos para trás, perdemos a visão da linha de chegada, se olharmos para o lado, alguém pode distrair-nos.
  Mas, Graças a Deus, há sempre que tenha um pouco de água para nos oferecer no meio do caminho. Damos dois ou três goles, molhamos o rosto, e já temos forças para continuar.
  Um elogio, uma palavra de conforto, alguém diz: "Continua", "Você consegue", "Não desista", e desistimos de desistir. Quero ser um copo com água para você que lê o que eu escrevo, aproveito para agradecer quem lê e tem sido esse "copo com água" ao longo do caminho para mim. Já pensei em parar muitas vezes, gente boa me esqueceu, ou ficou indiferente à maratona da minha vida, mas não posso reclamar de nada, nunca faltou água para continuar a caminhada. Gente que disse uma frase, e mudou o meu dia. Gente que me avisa dos perigos da pista, do que vou enfrentar pela frente, amigos mais que irmãos que não me deixam olhar para trás, gente boa que me empurra e não me deixa parar.
 
 
Como água fresca para o homem sedento, tais são as boas-novas de terra remota.
Provérbios 25:25
 
 
Agradecido e saciado
André Luiz


Sem comentários:

Enviar um comentário