terça-feira, 5 de março de 2013

Quem vai para forca?

  Mais uma letra de maldade, o desenho começa a tomar forma. Revelações vão dando cabo de toda uma existência, de modo simples, sutil, mas ao mesmo tempo complexo, o pecado vai colocando pouco a pouco o homem "na forca" e vai tornando-o um "prato cheio" nas mãos do inimigo de nossas almas.
  Brincadeira de criança, eu sei que você se lembra, temos que tentar adivinhar a palavra, se não acertarmos,  uma "parte" de nós vai para forca. Se você não acertar a palavra, por fim estará completamente na forca e fim de jogo. 
   Enquanto a gente é criança é uma boa brincadeira, mas quando cresce é jogo de vida ou morte. Eu não estou brincando, é sério. Quem vai para forca hoje? Você ou o pecado? Você perderá o controle mais uma vez e vai para "forca" ou vai lutar para negar sua própria carne mandando assim o pecado para forca? 
  Todo dia é dia de forca. Você decide quem vai parar nela. Sozinho talvez seja difícil! Procure o Senhor, ore junto com alguém, congregue. Fortaleça-se no Espírito, negue a sua carne. Não leve na brincadeira, é a sua vida que está em jogo. A Forca não é o seu lugar, mande pra lá o que não presta dentro de você, uma boa sugestão é andar com Deus até que ninguém mais veja o velho homem em você, veja somente o Senhor na sua vida. Desista de aparecer, Ele com você é bem melhor do que você sem Ele.

 E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou. 
Gênesis 5:24

Pecado, o seu lugar é na forca 
Andre Luiz  

Sem comentários:

Enviar um comentário