segunda-feira, 11 de março de 2013

Quem são seus Pais no Evangelho?

 
  Bons ou maus, todos nós tivemos um progenitor biológico. Espiritualmente alguém nos gerou na Fé em Cristo, alguém lutou por nós, orou sem cessar, até ver-nos entregues à Cristo. É triste quando não demonstramos gratidão nem sequer com uma lembrança de quem fez isso por nós. Somos quem somos e por vezes esquemos por onde passamos, ou melhor, quem nos colocou lá! Me sentiria menos humano se não me lembrasse com carinho de quem me levou a Igreja pela primeira vez, de quem pegou na minha mão e me levou a viver a maior experiência da minha vida: servir à Cristo.
  Servir à Ele é tudo o que eu tenho e tudo o que sou. Quero agradecer ao Senhor pelos |meus pais no Evangelho: Minha irmã mais velha e meu irmão. Juntos eles corajosamente abriram o caminho para que eu conhecesse o Evangelho. Juntos enfrentaram o desprezo das pessoas por quem segue esse Caminho chamado Jesus. Hoje "todo mundo é crente" no Brasil, mas há 30 anos atrás aproximadamente, era tudo mais complicado. Crente era alvo do mesmo status que tem um marginal. Estávamos mesmo em outras "margens", um "barco" nos levou para uma outra dimensão, o Mestre nunca nos abandonou nessa travessia. A Fé aumentou, o amor por Sua Obra foi nos tomando até estarmos mergulhados completamente Nele.
  Com orgulho lembro que já fizemos até cultos ao ar livre, nas casas, nas praças, até mesmo no banheiro escondendo-se de quem não entendia nossa devoção. Ninguém calou a Voz que passou a falar em nosso lugar, ninguém conseguiu amarrar as mãos que estendidas ao céu rendem-se diante da Beleza da Sua Santidade, ninguém cegou-nos a visão de um Reino que nos desperta o anseio declarado que queima em nós e diz: Maranata, O Senhor Jesus Vem!
 
 Parabéns Pr.Jayme Souza Filho
 Meu Pai na Fé
 Andre Luiz
    

Sem comentários:

Enviar um comentário