sexta-feira, 15 de março de 2013

No meio da cidade, uma Torre Forte



Então Abimeleque foi a Tebes e a sitiou, e a tomou.
Havia, porém, no meio da cidade uma torre forte; e todos os homens e mulheres, e todos os cidadãos da cidade se refugiaram nela, e fecharam após si as portas, e subiram ao eirado da torre.
E Abimeleque veio até à torre, e a combateu; e chegou-se até à porta da torre, para a incendiar.
Porém uma mulher lançou um pedaço de uma mó sobre a cabeça de Abimeleque; e quebrou-lhe o crânio.
Juízes 9:50-53

 Abimeleque está por aí e quer destruir-nos. A cidade está um caos, está em trevas, muita suja, há desespero por todos os lados, mas no meio de tudo isso, apesar de todas as lutas, existe uma Torre Forte!
  Essa Torre Forte é o Senhor, "lugar" para homens e mulheres, refúgio para todos os cidadãos da Terra. Nessa torre estamos seguros, mas, há um segredo: "fechar após si as portas". Fechar a porta da falta de santidade, fechar a porta da falta de perdão, fechar a porta do ódio, enfim TODAS as portas!
  Há mais uma revelação para você: Subir ao eirado! Busque mais comunhão, busque mais intimidade com o Senhor, consagre mais sua vida a Ele, suba até a parte mais alta desta torre.
  Abimeleque tentará sem sucesso combater-nos, não prevalecerá! "Uma mulher" chamada Igreja Fiel, Noiva do Cordeiro lançará um pedaço de uma mó e destruirá por completo suas obras malignas. Não haverá hipótese para Abimeleque, pois Jesus é a Pedra angular que os edificadores rejeitaram que vencerá o maligno.
  Abimeleque está vencido em Jesus, precisamos tomar posse da vitória abrigando-nos nessa torre forte e sendo  parte integrante dessa "mulher" e com coragem agir como ela agiu.

  Ela não tem nome
  Pertence à Jesus
  Andre Luiz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário