terça-feira, 19 de março de 2013

Permaneça!

 "Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste" II Timóteo 3:14

 Depois de descrever os males e as corrupções dos últimos dias, depois de traçar um perfil de tudo o que Timóteo não deveria ser, o Apóstolo Paulo dá-lhe um precioso conselho: PERMANECE naquilo que aprendeste.
  Não devemos ficar surpresos com tanta maldade no mundo, não estamos neste mundo a lazer, mas, em Guerra. Somos tentados todos os dias a cedermos e abandonarmos o nosso "posto", sutilmente são sugeridos "pequenos" desvios, somos assediados a não permanecermos naquilo que aprendemos. Como conselho de mãe que fala para não fazermos e nós ficamos "doidos" para desobedecer. E sempre que deixamos de escutar tais instruções o resultado nunca foi bom (fora a surra que a gente levava).
  Você foi chamado, mas com toda certeza pode esperar, alguém vai tentar desanimá-lo, alguém vai dizer que o chamado sequer existe, vão dizer que você é bobo e está iludido. Aí lembraremos que precismos permanecer e principalmente lembrar QUEM nos ensinou. Jesus foi quem nos chamou, é Nele que precisamos estar firmes, importa obedecer a quem nos chamou com o propósito de nos tornar vencedores.
  Não se escandalize com "conversinhas de corredor", lutas virão, lembre-se quem te chamou e permanceça escondido Nele que é Rocha Eterna
 
 Para trás não volto
 André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário