segunda-feira, 11 de março de 2013

A Igreja invisível

  Faço parte da Igreja invisível, dela fazem parte todos os que servem à Cristo. A Igreja invisível não tem muros, nem paredes, apenas pontes. Pontes entres os que amam porque foram amados e os que não amam e precisam de amor. Nela, santidade não é dizer: "Isso pode", "Isso não pode", santidade é buscar fazer o que for preciso para ter mais intimidade com o Mestre.
  Na Igreja invisível todos erram, ninguém é melhor do que ninguém, todos são diferentes, mas a unidade vem do Amor, não como o mundo o conhece, mas como Sangue de Cristo nos ensina a conhecer. "Fulano é da Igreja mas faz isso e aquilo". Claro! Lá ele tem aprendido que precisa mudar, que todo dia é dia de enxergar-se e transformar-se. A Bíblia é um espelho que nos mostra como estamos e nos ensina como devemos nos tornar.
  A Igreja invisível prepara o crente para a batalha da vida, direciona-nos para um Reino que não é deste mundo. É lugar em que trocamos a vingança pelo poder da oração. O ódio, pelo poder do perdão. A arrogância pela humildade. A libertinagem pelo domínio próprio.
  A Igreja invisível é um lugar fantástico, não tem um nome, pois importante nela, só Jesus! É simples, Ele morreu por ela!
 
  Congregue
  André Luiz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário