terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maledicência sob Verniz Espiritual

  Tem coisa que a gente fala, mas fala de um jeito para ninguém notar, no fundo é maledicência pura, porém, sob verniz espiritual! Você quer falar mal dos outros e só encontra uma oportunidade disfarçando seu julgamento com, "estou falando isso só pra gente orar", você quer dizer que não gosta de fulano, e só encontra uma chance dizendo, "ele está em pecado". São inúmeras as alternativas que nós seres humanos inventamos para ocultarmos nossas reais intenções e causarmos uma aparência angelical, puro verniz espiritual.
  Por vezes somos excelentes propagandas e péssimos produtos, temos ótimas instalações mas prestamos os piores serviços. Só Deus sabe quem somos por dentro, diante de nós está disponível o altar do Senhor para confessarmos quem somos sem direito a desculpas esfarrapadas. Rasparmos todo verniz espiritual e limparmos o nosso coração de toda maledicência. Não há como fugir, mas existe como se render!
  O processo é duro, mas cura. É demorado, mas vale a pena. Dói, mas liberta. Choca, mas resolve-nos!


Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície.
Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e maldade. 
Mateus 23:27-28
Sem verniz (por hoje)
Andre Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário