sábado, 16 de fevereiro de 2013

Crer ou Pensar?

  Crer é crer, não há muito o que pensar! A Bíblia diz-nos que a Fé é firme fundamento e não firme pensamento. Ando meio cansado de tanto pensar. Crer é bem melhor. Inquietações mil nascem de quem vive "pensando", tentando ter uma uma explicação para tudo. 
  Calma! Continue lendo, continue exercendo o poder da crítica, não aceite tudo o que você ouve como faz a esponja com a água, filtre, coa, não deixe de tirar a espinha do peixe.
. Estou falando é daquela mania que a gente tem de tentar vencer, resolver, tratar, unicamente pelo viés do pensamento. 
  Se você ama sua esposa não tente fazê-la entender tudo, creia que o Espírito Santo comunicará a ela com mais eficiência do que você com sua áspera argumentação. Se você deseja entender a "cabeça" rebelde do seu filho adolescente, creia primeiro que esse mesmo Espírito pode tocá-lo e levá-lo a compreender a seu amor e cuidado por ele. 
  Pensar às vezes desgasta-nos. Crer nos enche de Esperança. Pensar nos faz pensar que não vai dar certo. Crer traz o céu pra dentro do nosso coração. Pensar pergunta. Crer responde. Quem crê nem sempre entende. Quem acha que tudo entende, não entendeu nada.


Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder. 

1 Coríntios 4:20


  Pense, sobretudo Creia
  André Luiz




  

Sem comentários:

Enviar um comentário