terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lutando contra o tempo

  Estamos sempre numa constante luta contra o tempo, muita coisa pra fazer, pouquíssimo tempo para executar. A sensação deve ser a mesma que invade a alma do motorista de ambulância que precisa cortar todo o trânsito para chegar ao destino (paciente ou hospital). Ao ver uma ambulância tentando ultrapassar os carros, sabemos que há uma emergência. Quem está no trânsito pode esperar, quem está em apuros já não pode se "dar ao luxo" de suportar o congestionamento. 
  Todos nós temos muitas coisas para resolvermos, todos nós nos sentimos por vezes inoperantes, incapazes de dar conta de tudo que recai sobre os nossos ombros, mas precisamos estabelecer prioridades, mais do que isso, perceber quais são as nossas emergências, ligarmos a "sirene" e transpormos todos os obstáculos para "salvar" o que pode estar prestes a ser perdido. É vida ou morte! 
  Muita coisa pode esperar, chegou a hora de sabermos o que é que não passa de hoje! Se o dente começa a doer, todo mundo corre para o dentista! Desligue a televisão, se desconecte, abra o coração, deixe o Espírito Santo tratar onde dói. É como dominó, basta derrubar a peça chave e todas as outras vão cair. Todos temos problemas que geram outros, precisamos "puxar o tapete" do principal. 
  Será que essa dor de cabeça não vem do perdão que você ainda não liberou? Será que essa inquietação não é fruto do que precisa ser resolvido hoje e você procrastina? Vamos lá, não há tempo a perder!

 Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. 
Efésios 5:16

O tempo é hoje
André Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário