segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fim de Festa

E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. 
João 7:37-38


  Acabou o carnaval, acabou a festa que os brasileiros tanto esperavam. A vida continua, o país promete começar a trabalhar. Para quem está longe de Jesus resta a saudade dos momentos de fugaz alegria. Todavia para os que estão Jesus a Festa continua! 
  Um dia Ele se levantou na nossa vida e nos fez esse convite: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba". Foi na hora certa. Talvez a alegria já tivesse findado, talvez as lembranças, fossem lembranças e nada mais. No meio do cansaço de mais uma decepção, no calor desesperador da insegurança, Ele oferece-nos água! 
  Eu creio no que diz a Escritura, porque sinto sede e sei que essa água resolve o problema. O convite de Jesus é sempre oportuno, já que sede, todos nós temos, e água, nenhum de nós pode viver sem.
  Beba mais água, beba quando quiser, beba até sem vontade, até que pouco a pouco, o hábito se torne um prazer! Não espere sentir sede para só então pensar onde possa encontrar água, não espere o "fim da festa". Faça festa hoje mesmo, se você quiser pode começar hoje para nunca mais acabar! 

  Se ficou alguma coisa para trás, lembre-se que o rio de águas vivas que nascerão em você, dá conta de limpar e levar com ele o que não presta e nem vale a pena lembrar!

  Você quer?
  André Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário