terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os Fantasmas e a Fé

Mas, quando eles o viram andar sobre o mar, cuidaram que era um fantasma, e deram grandes gritos.
Marcos 6:49


 Tenho medo de fantasmas! A Fé me leva a crer que eles não existem. Fantasmas são o que eu vejo quando não vejo a Luz. A Fé me mostra Jesus no meio da tempestade.


E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
Mateus 14:31



 Ao olhar para trás vejo fantasmas, sinto medo, penso em parar. Ao olhar para Jesus, sinto força para continuar, sinto que mesmo sem ver posso crer, posso avançar!
 Ainda nada aconteceu, mas estou preocupado. Fico perturbado pensando no que pode dar errado. Clamo por Ele, digo para Ele o meu dilema e Ele não ri da minha infantil ansiedade, Ele é o próprio alívio, Ele as leva para onde eu não a possa encontrar. Já não vejo mais fantasmas, a mão Dele cobre todo o meu ser, a Fé venceu mais uma vez.

Cheio de Fé
André Luiz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário