terça-feira, 20 de novembro de 2012

Limpando a geladeira!

  A geladeira está cheia. Oba! Mas calma aí, pensando bem...
 
 
  Dando uma olhadela na geladeira, a gente logo logo descobre que "nem tudo o que reluz é ouro". O iogurte está vencido há uma semana, estava escondido e ninguém viu; o achocolatado em caixinha estava aberto, a criança fez birra, ficou de beber posteriormente e não o fez. O feijão que resmungaram para não o comermos todo (para deixar para a marmita), azedou! Os legumes para a dieta ficaram esquecidos, já que domingo é dia macarrão com carne assada.
 A geladeira é um utensílio doméstico utilizado na conservação dos alimentos, colocamos nela aquilo que não queremos desperdiçar e perder. O problema é que a gente desperdiça e perde muitas coisas....
 O que você tem procurado conservar? O que será que eu digo que é muito importante hoje, que amanhã insisto em esquecer? O que eu deveria ter guardado, e não guardei e por isso perdi? Será que o meu coração está cheio de coisas que não prestam mais? Minha "geladeira" está limpa?
 
 Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. Salmo 119:11
 
 
 Fazendo a "limpa" no meu coração
 André Luiz   

Sem comentários:

Enviar um comentário