terça-feira, 13 de novembro de 2012

Já hospedei anjos!

  Muitos querem tocar em anjos, vê-los, outros querem discutir o "sexo dos anjos". Entretanto, a Bíblia diz ser possível "hospedarmos" anjos.
  Enquanto há quem abrace a face mística dos anjos, eu prefiro ficar com a parte que além de bíblica, a meu ver é bem mais interessante. Reconheço que desperdicei excelentes oportunidades de hospedar anjos porque julguei pela roupa, julguei a qualidade do "português", ou até mesmo "fui na onda" do que outras pessoas disseram acerca daqueles que com certeza seriam anjos na minha vida.
  Os anjos que premiam aos bons hospedeiros, são aqueles que ao nos visitar, ao pousar em nossa casa, trazem edificação, trazem alegria, por vezes apenas uma frase, mas que faz toda diferença.
  Anjos que não aceitam adoração, que não são alvos de idolatria, anjos que não fazem exigências, têm prazer em serem generosos, compartilham experiências, sempre chegam para somar. Não apresentam-se com necessidade de aparecer, não querem ser lembrados por seus nomes, mas como despenseiros de Deus, servos, apenas servos Dele.
  Obrigado Senhor, por todos os "anjos" que já hospedei em minha casa e que hoje, carinhosamente moram no meu coração.
 
  Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos. Hebreus 13:2
 
  Anjos, já hospedei alguns
  Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário