quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Caverna do Dragão

  Quando eu era criança assistia um desenho animado chamado Caverna do Dragão, não sei como assistia um desenho daqueles, se assistisse hoje teria medo! Mas o que eu lembro é que eles nunca conseguiam sair do mundo da fantasia e voltarem para realidade. Estavam como que presos a um pesadelo e quando estava prestes a acabar, voltavam ao estado anterior. Que loucura!
  Mas sabe que existe gente assim? Não despertam do pesadelo, parecem que vivem no mundo da fantasia. Gente que fica cativa do passado, das loucuras que só existem no mundo imaginário que elas criam em suas próprias mentes. Essa turma fala, fala, fala, todavia, sobre coisas que sequer existem, maquinações que refletem o grau de alienação em que se encontram.
  Tudo é difícil, tudo é muito complicado, nada vale a pena, somos sempre vítimas, quando entendemos as coisas segundo o diagnóstico doentio de quem está enfermo da alma.
  Infelizmente as doenças da alma "pegam" gente boa também, gente como eu e você. Todo dia é dia de cura, todo dia é dia de tratamento. Como estamos julgando as coisas? Estamos sãos o suficiente para olhar para vida e enxergar o que é de fato? Será que não estamos exagerando?
 Se a vida é difícil, nós a complicamos um bocadinho!
 

Assim, cheguei a esta conclusão: Deus fez os homens justos, mas eles foram em busca de muitas intrigas. Eclesiastes 7:29
 
Sem intrigas,
André Luiz  

Sem comentários:

Enviar um comentário