sexta-feira, 13 de abril de 2012

Só um beijo

Com um beijo começamos um relacionamento, com um beijo nos despedimos da esposa para irmos trabalhar, com um beijo tentamos dizer para os nossos filhos que tudo vai dar certo, com um beijo carinhoso saudamos os nossos avós tão doces, com um beijo roubado tornamo-nos "ladrões" realizados.

Através do beijo fica claro quem somos em relação ao outro. Quem vê de fora percebe se é um beijo de namorados, de pais em filhos, ou de marido e mulher, de amigos. Há portanto, beijos e beijos.

Há um beijo entretanto, que marcou a história do homem: o beijo da morte, o beijo da traição. O beijo com o qual Judas Iscariotes, discípulo íntimo de Jesus, pessoa de "confiança" das finanças do ministério do Mestre, o beijou.

Com esse beijo selou-se com ingratidão, tudo o que Jesus fizera por amor. Depois de ter aprendido tanto, ter visto milagres jamais vistos, pensado coisas incultidas por uma mente sem igual na humanidade, ouvido o que ninguém falou antes, trai-se Jesus por dinheiro.

Qual tem sido o beijo que você tem dado em Jesus? O beijo da gratidão pelo dom da vida, ou o beijo da morte, beijo dado com muitas murmurações diante Dele.

Você sente-se íntimo Dele o bastante para o beijá-lo? Ou está distante, só conhecendo-o de ouvir falar? Estaremos nós tímidos, temendo que o Salvador sinta nojo do mal hálito do nosso pecado?

O maior beijo foi dado na cruz! Apesar de traído, incompreendido e sentindo tanta dor, deu Ele e não nós, o beijo da Salvação.

Beije seus filhos, beije seus amigos, beije sua esposa, beije a vida amando ao seu próximo, assim você estará selando sua amizade com Jesus, quer beijar Jesus? Confessa com a tua boca que Ele é o Senhor!

Ouça: Não traia Jesus por dinheiro, não troque Jesus pela matéria, veja o fim de Judas, e pense como será o seu fim!

Beijos
Andre Luiz
  

Sem comentários:

Enviar um comentário