terça-feira, 24 de abril de 2012

Kierkegaard de cabelo em pe


Será que estou louco? Ou existe alguma coisa errada no mundo?

Fiquei contente ao chegar numa estação de metro em Lisboa e ver um cartaz que citava uma frase do Kierkegaard: “Não ousar é perder-se”, só que logo depois fiquei chateado porque percebi que a citação estava atrelada a uma publicidade de tinta de cabelo para mulheres.

Sei lá, acho que não foi isso que o filósofo quis dizer, não estou entendendo mais nada, umas raspam o cabelo na televisão para alcançarem mais audiência outras pintam (nada contra), porém será que isso é OUSAR?

Nunca precisamos tanto na sociedade que as pessoas “ousassem” de verdade, mas acho que estamos entendendo isso da forma mais errada possível! Foi mal Kierkegaard, acho que não entenderam o que você disse. Se não tiverem nada na cabeça tanto faz raspar ou pintar o cabelo!

Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário