quarta-feira, 18 de abril de 2012

Doce Presença

Ontem senti algo muito especial. Luzes apagadas, silêncio e então uma "visita" especial: UMA DOCE PRESENÇA.

Problemas, dores, preocupações nem sempre nos deixam dormir como gostamos, mas, quando sentimos essa presença tudo fica diferente, as manchas escuras de um dia ruim dão lugar a cores vivas que de maneira soberana, sem precisar de licença para entrar tornam tudo numa nova realidade.

Sem dogmas, sem fanatismo, sem misticismo, sem discussão: a melhor sensação que possa existir dentro da gente. Ninguém falou, eu senti, não é mérito meu, Ele quis assim.

Uma paz que chega no meio da guerra, uma presença que enche e não permite divisões, um presença que ocupa e não culpa, que ama e não engana.

Não há como explicar, benção tal não dá para se medir, chegou sem avisar, embora no momento em que eu  mais precisei, curti e compartilhei, abracei minha esposa e disse a ela: sinta o que eu estou a sentir.

Não vi mais nada, não vi os problemas, não vi a dor, preocupações nem de longe, só vi a nuvem de Glória do meu Senhor, eu pecador, servo e devedor e Ele: Rei, Mestre e Senhor.

Tocou-me
Andre Luiz


Sem comentários:

Enviar um comentário