sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dor e Cura

Será que a dor é inútil? Será que Deus tem a obrigação de curar todas as pessoas? Só é milagre se houver cura instantânea?

Com os olhos vemos pessoas serem curadas ou não, porém, só o Espírito Santo penetra o coração humano e sabe da operação que está sendo realizada lá dentro. Só mesmo o Espírito Santo sabe o que se passa dentro de nós quando maltratamos alguém, quando invejamos alguém, quando murmuramos contra algo. Somente Ele consegue medir que até mesmo a dor: CURA.

Basta sentirmos dor para que muitos de nós, comecemos a nos tornar mais humildes. Basta corrermos risco de vida e nenhum de nós se identifica como ateu. Minha tia morreu de câncer dizendo que aquela doença era uma benção disfarçada. Ninguém gosta "desse" tipo de bênção, e como crianças achamos que Deus só é bom se formos curados. Somos loucos! Pois nem toda doença é seta do maligno, nem toda doença tem que ser curada hoje, o milagre maior é a fé que não se alimenta apenas de "milagres", mas da fé que Ele sabe o que faz.

Nada de negativismo, nada de depressão! Vamos ser maduros, enfrentar nossas dores e saber que por trás de toda "embalagem" ainda que de dor: há um presente!

Amo o Deus das bençãos disfarçadas!
Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário