sábado, 21 de abril de 2012

Distancia e Encontros

A distância gera um medo na gente, ficamos receosos de que aqueles que estão por perto, só estejam porque estão "perto". Com a distância descobrimos quem é quem na nossa vida. Do que realmente sentimos falta e quem realmente sente a nossa falta.

Existem amigos que nunca mais encontrei desde que mudei de país, mas basta ver uma fotinha, e eu lembro de momentos bons, e preservo-os dentro de mim como quem guarda e não quer perdê-los. Tem gente que com a distância se desvanece dentro da gente como uma nuvem, tem gente que fica como uma estrela, longe mais brilhando nas alturas dos nossos pensamentos.

Não preciso falar com todo mundo, todo dia, meu coração sabe quem é quem no meio da multidão, seja ela virtual ou não. O campo das nossas memórias é seletivo, nele pode entrar muita gente, mas só fica quem a gente "alimenta" ainda que na distância.

Não posso alimentar esperanças de que eu esteja no coração de todos "sem pagar aluguel", mas posso com certeza dizer que no meu coração cabe mais gente do que na fazenda do "Valdomiro".

O céu está estrelado, posso olhar "pra cima" e ver todos vocês que fazem os meus dias sempre felizes. Aconteça o que acontecer, posso olhar para céu e contar as estrelas.

Ao encontros de sempre
Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário