segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Solidariedade e Identidade


Uno-me a dor daqueles que estão tristes pela decepção com os homens e com a religião. Não comemoro notícias sobre escândalos com nenhuma denominação. Não sou etnocêntrico, sou humano e sei que existe gente boa sofrendo nessa hora. Apelo que ninguém desista da Fé em Deus, pois é com Fé que vamos proteger-nos dos dardos inflamados do adversário.

Que ninguém deixe de acreditar em Deus por causa dos... homens, precisamos crescer e termos as nossas próprias experiências, sem a arrogância de nos julgarmos melhores do que ninguém. Se não estamos satisfeitos, não precisamos murmurar contra ninguém, somos livres e podemos escolher onde congregar.

Ninguém pode julgar a fé de ninguém, nenhum de nós será poupado de acusar quem pensa diferente de nós. Não tenho vergonha de ser quem sou, evangélico, pentecostal, pertenci durante 23 anos na Igreja Cristã Maranata, há três anos pertenço à Assembléia de Deus em Portugal, Ministério CPEAD e sou com muito orgulho Co-pastor do Rev.Hudson Silva, meu caráter está preparado para amar o: gay, o ateu, espírita, seja quem for, estou em Jesus e Nele aprendi a amar o ser humano.

Não deixo de ter fé por gostar de Filosofia, e citar frequentemente o Kierkegaard, não deixo de ser crente por me dar com toda gente. Não confunda meu blog Terapia de Cristo com religião. Defendo com todas as minhas forças que Jesus veio ao mundo para nos ensinar a amar. Como eu gostaria que as pessoas percebessem que eu não estou nessa por dinheiro ou fama. É que Jesus preenche a minha alma eu não consigo me calar.

Sou cheio de erros mas não vou deixar de anunciar aquilo que recebi do Senhor. Vamos amar mais e criticar menos, ninguém é menos e nem mais: Ele é tudo e Nele está a minha fé.

Eu não mordo, deixem-me em paz servir ao Senhor
André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário