quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sua Família nos Planos de Deus


Gênesis 6:17-18

Porque estou para derramar águas em dilúvio sobre a terra para consumir toda carne em que há fôlego de vida debaixo dos céus: tudo o que há na terra perererá.
Contigo, porém, estabelecerei a minha aliança; entrarás na arca, tu e teus filhos, e tua mulher, e as mulheres de teus filhos”.

Assim como nos dias de Noé, há um juízo programado para a terra. Não mais como dantes mas, o fim vem sobre os quatro cantos da terra. A notícia boa é que Deus tem um escape para você assim como teve para Noé. A outra boa notícia é que esse escape é extensivo à sua família. O plano de Deus para sua vida inclui a sua família. Hoje também usufruimos de uma “arca” chamada Igreja, na qual estamos protegidos contra o juízo de Deus. A Igreja é o nosso escape neste mundo até o “Grande dia”, o dia do arrebatamento. Não há tempo para olhares para fora da arca, não há nada fora dela que possa trazer abrigo nesses dias maus. Nessa “arca” temos alimento através da Sua Palavra, temos protecção no Sangue de Jesus, alegria do Espírito Santo e a esperança de um dia viver com Cristo para sempre na glória. Nesse texto confirmamos uma grande verdade: Família Plano de Deus.

Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário