quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

12 Conselhos de Benção para 12 meses de vitória


  1. Inove – Em tempos de crise faça o que ninguém está fazendo. Responda de maneira diferente nas áreas mais carenciadas da sua vida.
  2. Respeite – Não troque o respeito pela ofensa em nenhuma circunstância. As pessoas estão cada vez mais estressadas e a “ferverem em pouca água” não entre nesse jogo em que o resultado é sempre derrota.
  3. Doe – Se não doar, podes também não receber. Em tempos difíceis é comum as pessoas se voltarem apenas para as suas causas, mas doando, se solidarizando, vamos fazendo “a mágica” de trocarmos sem que ninguém passe falta.
  4. Persista – Muita gente pode ficar pelo caminho, escolha o caminho mais estreito – persevere. Faz mais quem continua do que quem desiste.
  5. Invista em relacionamento interpessoal – É um investimento que traz muito resultado e independe do saldo da sua conta bancária. Conheça pessoas, supreenda-as, não peça abraço, abrace primeiro.
  6. Seja família – Faça cortes onde precisar no seu orçamento mas não corte na área da família. Família é plano de Deus...Nenhum ganho em qualquer outra área subsitui uma família abençoada.
  7. Leia a Bíblia – Esse livro nunca foi tão actual. Youtube, facebook, google, wikipedia, twitter e compania não conseguiram substituí-lo. A saída para todos os problemas está lá sabia ?
  8. Ore – Fale mais com Deus do que com qualquer pessoa!
  9. Linguagem positiva – Não perca tempo com negativismos baratos diga sempre: Esse ano está sendo o melhor ano da minha vida!
  10. Perdoe – Não perca tempo com amarguras, elas matam-te. Libere perdão já.
  11. Ame – Faça tudo com amor. Os resultados falaram por si.
  12. Corra para Deus – Não passe nenhum momento de 2011 sem Ele, busque-O sem cessar. Você vai se surpreender!
E mais um conselho de bônus – Coragem! 2011 será um ano para quem tem coragem!

Sem comentários:

Enviar um comentário