quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Queria ser dois

  Queria ser dois. Um de mim ficaria contemplando a beleza das minhas filhas, enquanto outro sairia  para trabalhar. Um correria de uma lado para o outro tentando conquistar o melhor para a família, enquanto outro descansaria e meditaria em todas as bençãos já recebidas. 
  Ah como eu queria ser dois! Um de mim levaria a esposa para sair sem ter hora para voltar, já o outro, cuidaria das pessoas, do sofrimento delas, tentando levar um pouco de alívio a quem quer que fosse. Um escreveria, outro leria, um iria pensar o outro agiria, um iria enquanto o outro estaria voltando. Um ensaiaria e o outro se apresentaria pra valer.
  Hoje eu queria ser dois, mas não posso. Só me resta concluir que aquilo que eu não puder fazer, só poderei pedir a Deus que faça por mim e com certeza melhor do que eu.
  Pai, enquanto eu trabalhar no teu Reino, cuida da minha família, guarda as minhas filhas quando eu não estiver por perto e quando por perto eu estiver, esteja conosco. Ajude aqueles com quem não poderei estar, mande um anjo dizer a minha esposa o quanto eu a amo, toque nos meus pais para que eles rejuvenesçam e me dê o prazer de tê-los por perto e com saúde para que eu possa honrá-los. Que as minhas palavras sejam as Tuas e que elas cheguem aonde eu não poderei chegar.
 
  Que um de mim esteja contigo,
  E que o outro, seja conforme à Tua semelhança diante dos homens
  Andre Luiz
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário