segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Com Sombras

  Sombras. Havia luz, mas não posso esquecer que haviam sombras. Uma face que eu disfarçava, um lado obscuro que eu não conseguia ignorar.
  Ei! Abra os olhos, você não é só luz, ainda não somos "dia perfeito". Todos querem o sorriso, ninguém abre mão do melhor humor que se espera de você, somos hipócritas. Ninguém de perto é normal, já dizem por aí. Quem tem luz também tem sombras.
   Estranho a todos quando não consigo ver as sombras, acho triste quando você tenta me enganar dizendo que não tem sombras, sinceramente, acho que quem pensa não ter sombras na verdade está no escuro!
   Se aproxime de mim, sou como você, não fique esperando um deslize meu, ele virá sem avisar. Não ache em mim só "perfeição", também existem as sombras. Descanse, somos iguais, não somos melhores do que ninguém. Não somos exatos, somos humanos.
 
  Deus acima de tudo e todos
  E eu do seu lado
 
  Com sombras
  André Luiz
  

Sem comentários:

Enviar um comentário