terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Aos Homens que amam demais

  Preciso dar um recado, quem sabe um alerta aos "homens que amam demais", seria muito bom que os homens lessem, não sou muito otimista que o farão. Se as mulheres lerem, já poderei dormir em paz. O título poderia ser romântico, mas na verdade é uma indicação negativa que pode até mesmo tornar-se dramática.
  Leiam por "homens que amam demais", aqueles que acham que estão fazendo por amor, mas na verdade o fazem por insegurança ou carência. São homens que cedem diante de mulheres fúteis e vazias. Fazem "a vontade" delas achando que estão demonstrando o seu "amor".
  Os "homens que amam demais" morrem de ciúmes, são pegajosos e ficam pequenininhos diante de um ataque de nervos delas. Eles se anulam, não se valorizam, se sentem inferiores. Elas em contrapartida, tiram partido, tiram pedaço, esfacelam moralmente e não só, esses tais homens como que devorando uma presa. Se aproveitam da fragilidade de tais homens e "pegam pesado" com eles, chantageando-os.
  Grito Cuidado, aos homens que pensam que estão diante de um quadro estável e apenas normal. Vocês estão diante de mulheres problemáticas e perigosas. Nesse sentido que estamos utilizando é pejorativo esse "amor" a mais.
  Precisa-se urgentemente compreender o que é o amor. As mulheres que trocam sexo por suas vontades, que manipulam seus homens e os desrespeitam-os,  ainda não sabem o que é amor e nem o que é serem amadas. Aos homens um recado: peçam discernimento à Deus, vocês não precisam se sentir inferiores, não precisam viver o engano de acharem que estão sendo amados, e muito menos que estejam amando.
 
  Que amar seja apenas em nome do amor
  Andre Luiz
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário