terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Influenza

  Seus olhos me censuraram e eu já não conseguia prosseguir, seus pés apontaram o caminho e eu fui atrás, sentia-me inseguro, não queria ficar só. Suas palavras doeram em mim como se alguém tivesse cravado uma faca no meu peito. Suas melhores palavras expeliram os piores tumores que haviam no meu interior. Seus gestos me deixaram com raiva da vida, pensei que todas as pessoas fossem iguais a você, seu toque trouxe o consolo que a minha alma clamava insistente.
  Suas mãos fizeram e o meu coração se encheu de orgulho por ver você fazer, seu olhar disse "sim" e eu fui com a certeza de que iria vencer! Viraste o rosto e eu fui esmagado pela derrota. Para me animar você disse que eu ia conseguir, e eu mesmo sem condições, superei-me.
  Em meio à sua indiferença eu me anulei completamente, pelo teu amor fiquei cego e não pude ver meus medos. Você disse que ia comigo e de tão feliz fui e foi muito bom, você disse "não" e perturbei-me.
  Somos vírus na medida em que podemos contaminar as pessoas, somos o melhor dos aromas porque podemos contagiá-las com o que temos de melhor.
  Influenciamos as pessoas, provocamos nelas o melhor e o pior. O que você tem provocado nas pessoas?
 
  Escrevo para espantar dores
  Amo para silenciar perigos
  André Luiz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário