domingo, 1 de dezembro de 2013

Auto Reverse

  Lembram da função auto reverse? Tive que pedir a um amigo que me explicasse o que era, pois eu já havia esquecido. Num passado recente, auto reverse era uma ferramenta excelente, a fita cassete que tinha lado "A" e lado "B" precisava ser trocada para que fosse executada o outro lado, a menos que o "toca-fitas" contasse com a revolucionária função chamada de auto reverse. Com essa função, não era preciso se preocupar, podíamos ir do Rio de Janeiro ao Recife (nunca fui) escutando a mesma fita!!!
  Às vezes a música que queríamos ouvir estava no lado B, então tínhamos que ficar correndo a fita até encontrarmos, vida difícil, não?  Bom, essa volta ao passado não é sem motivo. Acho que as pessoas (e eu faço parte delas), ainda tem muita dificuldade de "mudar de lado", a vida nos pede constantemente para olharmos as coisas por "um outro lado". Precisamos conhecer os "dois lados da moeda", precisamos lidar uns com os outros, olhando todos os lados.
  Para tanto, sugiro-vos a função auto reverse, precisamos naturalmente fazer de nós, pessoas capazes de "automaticamente" mudar de lado. Que não precisemos de resistir, sofrer, ignorar, nos magoarmos para então, mudarmos de lado. Às vezes a "música" que queremos ouvir está no lado B da fita cassete da vida, quando isso acontecer precisamos "curtir" toda a fita e Esperarmos a hora certa!
  Que a nosso compreensão do "outro" seja sempre com auto reverse! Sem mais delongas, curtamos a viagem!
 
 Ainda preciso aprender a esperar
 Andre Luiz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário