quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Uma mesa





A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Salmos 128:3
  Peço à Deus somente uma mesa. Uma mesa onde sente a minha família para juntos darmos graças a tudo quanto Deus nos têm concedido. Uma mesa em que eu possa receber os meus amigos, que eles tragam paz e alegria e que eu possa retribuir-lhes com todo o meu carinho. Uma mesa em que eu possa reconciliar-me com aqueles que me odeiam, e que nessa mesa, nunca falte o óleo do Espírito Santo sobre a minha cabeça. Que nessa mesa não falte Jesus, como o pão vivo que desceu do céu, o vinho, não aquele que traz dissensão, mas somente daquele que alegra a alma, que nunca falte nela água que mate a nossa sede, o fruto do Espírito Santo com toda sua diversidade em una essência, esteja ao alcance de todos que nela abeirados estejam.
  Que a Palavra de Deus seja o meu banquete!
 
 
Meu carinho a todos que têm estado à roda da minha mesa
André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário