segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Treino "completo" em 30 minutos


  Passando por aí, vi uma tabuleta com os seguintes dizeres: "Treino completo em 30 minutos". Pensei duas coisas. Será que bastam apenas 30 minutos? Mas também tive que admitir que talvez percamos muito tempo com muita coisa, sem irmos direto ao assunto. Será que eles desenvolveram um método em que aproveita-se melhor o tempo de um treino?
  Acho que existe quem pense, que bastam 30 minutos para ser excelente no que quer que seja, mas também, aqueles que desperdiçam tempo em coisas que não edificam ou resistem, irem direto ao assunto. Será que um bom esposo é aquele que dedica-se a sua esposa apenas "30 minutos"? Outrossim, será que deixar de fazer o principal, o que é mais importante, para fazer outras muitas coisas secundárias, irá resultar?
  Fiquemos todos avisados: A satisfação e o entusiasmo vêm de dentro, e não moram conosco apenas "30 minutos". A excelência e a eficiência não residem em gente atrapalhada, que "fazem tudo e não fazem nada".
  Jesus deu a vida por nós e não somente "30 minutos", ouve o clamor do Seu povo em todo o tempo. De igual modo, foi exemplo na gestão do tempo. Cumpriu sua missão redentora, sem deixar nada por fazer e sem fazer nada que não apontasse para o seu propósito na Terra.
  Faça por inteiro e não perca tempo!
 
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
Efésios 5:16


Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Eclesiastes 9:8


Te dou a minha vida inteira,
E quero servir-te em todo o tempo
Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário