terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não corra! Não ultrapasse!

  Podem dizer que eu ando devagar, podem tentar pressionar-me a ultrapassar, mas não adianta, eu não corro e não ultrapasso ninguém na "pista"!
  Tudo tem o seu tempo, não é correndo ou forçando a ultrapassagem que vamos chegar mais rápido. Nos dias em que eu estou atrasado, para tentar compensar, tento fazer tudo de maneira mais apressada, quase sempre o resultado é pior do que se eu andasse no meu passo normal.
  Existe um limite de velocidade no qual devemos andar. Esse limite não é igual para todos, ele está relacionado com aquilo que Deus deseja fazer na vida de cada um. Já vi muitos chegarem na frente e um pouquinho mais na frente desistirem. Já vi alguns chegarem bem mais tarde e nunca retrocederem.
  Andar muito rápido  pode significar que você esteja ansioso demais, andar muito devagar pode abrir portas para a depressão, para um complexo de inferioridade, para um comodismo que se agigante diante de nós e nos diga: "Assim como está, está bom"!
  Jesus cumpriu a sua missão sem pressa e sem perder tempo. Fez tudo o que era necessário no tempo que tinha. Não distraiu-se, não priorizou o que não era importante. Fez o que tinha que fazer na hora exata em que tinha que fazer. "Sem correr e nem ultrapassar". Soube dizer que não era chegada a hora, assim como soube dizer: "Está consumado"!
 
 Ele é o dono do meu tempo
 André Luiz
   
 
 








Sem comentários:

Enviar um comentário