quarta-feira, 3 de junho de 2015

O Silêncio: A Suprema Linguagem da Fé

 
  Podemos confessar a Fé que temos com palavras, mas o silêncio é ainda maior prova de Fé. Todos sabemos a dor de uma abraço que gostaríamos de ter recebido e não recebemos, quem tem Fé crê que Deus pode suscitar amor no mesmo lugar onde ele parece ter morrido.
  
  As palavras podem denunciar o quanto estamos tristes, todavia é o nosso silêncio que revela o quanto cremos que Deus pode mudar a nossa sorte e colocar um sorriso no nosso rosto que nasça do fundo da nossa alma. 

  O silêncio aparenta covardia, mas é como Maria, que guardou no coração as palavras do Senhor antes que pudesse compreendê-las. O silêncio não é inerte, ele é a certeza de que no momento certo tudo vai para o lugar, e o choro contido dará lugar as mais belas declarações de amor. 

  As palavras dizem o que não queremos dizer por vezes, já o silêncio é a habilidade de não se dizer o que não queremos para que ninguém saia ferido. Afinal, pode ser somente uma tempestade! O silêncio é um voto de confiança em Deus, é a firme convicção de que ainda não chegou o tempo de cantar, a melodia está tocando, na hora certa a canção da vitória vai começar!!

  Em Silêncio, 
  Com muita Fé
  André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário