quinta-feira, 18 de junho de 2015

Escrever, Escrever, Escrever..

   Nada é tão eficaz quanto escrever. Ninguém te interrompe, não há quem fale por cima de você. Lê quem quer, reage se quiser. Esse negócio de olhar "olho no olho" pra mim é coisa de maluco, tenho até medo de quem me encare muito.

  Escrevendo a gente põe pra fora o que não cabe dentro, traz alívio do tipo "Pronto, Falei". Nem todo mundo pensa assim, há quem não leia e menos ainda escreva, mas há quem escrevendo semeia em nós palavras que se tornam gotas de vida caindo na alma. 

  Quando a gente escreve, não precisa mostrar a segurança que todos cobram de todos, há espaço pra dúvida, pro medo e fragilidade, é dizer como se sente para ver se ao final se sente melhor! Registra -se um momento, se documenta um sentimento, fotografa-se o interior.

  Não é para tolos, esses se esquivam, nada escrevem para não se comprometer, não tem o que falar porque só falam quando você não está presente, crentes, crentes que ninguém nos conta que você nos mente. 

  Nada tão especial, sempre cai bem, a poesia faz o óbvio ganhar destaque, a vida fica doce como chocolate, até o nada entusiasma, amo escrever!

  André Luiz

  

Sem comentários:

Enviar um comentário