quarta-feira, 10 de junho de 2015

Felipe, o Pai está na vida!

Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? João 14:9


  Aonde está o Pai? O caminho por incrível que pareça não percorre vias sobrenaturais, pois Jesus é Deus e Jesus teve um ministério terreno, andou com pessoas, mostrou-nos o Pai e a sua vontade.

 Quem cuida do seu irmão, vê o Pai. Quem ama e perdoa vê o Pai. Quem pratica as Obras do Mestre abraça o Pai, aquele que procura o Pai, o acha na vida, sem nenhuma superstição, longe da religião, perto do ser humano, perto de quem mais precisa.

  Jesus poderia ter destruído quem fosse contra seu ministério, mas morreu pregado numa Cruz de madeira, escolhendo os cravos em suas mãos. Não vamos ver o Pai, tentando defendê-lo mas, sendo suas testemunhas, dizendo como o Apóstolo João "Vimos a sua Glória"! 

  Deus não está longe, o que assusta é que Ele esteja tão perto e não o vejamos! Nas coisas simples, nas grandes e pequenas cenas da vida. Queremos ver o Poder de Deus, mas nem sempre queremos ser participantes das Obras de Jesus. Desprezamos por vezes o ordinário já expresso em Sua Palavra para pleitearmos o extraordinário, pisando na nossa maior riqueza: Seu Sangue derramado.

  Eu vejo o Pai quando cuido de você
  Andre Luiz 

1 comentário:

  1. Betway Classic Edition - iTanium Arts
    Betway black titanium rings Classic Edition features titanium block premium quality, high-quality audio and video titanium eyeglass frames support. · Features camillus titanium include: · In-play betting · In-game cash titanium blue

    ResponderEliminar