quarta-feira, 27 de junho de 2012

1980

  Hoje faço 32 anos, minha esposa perguntou-me como me sinto. Eu prontamente respondi, fico triste por ainda ver muita coisa que eu gostaria que fosse diferente, mas sinto uma esperança enorme e uma grande vontade de viver! Não fiquei rico e nem famoso, mas fiz tantos amigos que julgo não merecer tantos, de tanta coisa pra chorar, encontrei mil motivos pra sorrir. Aquela vontade de mudar o mundo, continua intensa, aquela mania de pensar sem parar, está longe de afastar-se de mim. Cada vez mais conheço o quanto sou desconhecido de mim, cada vez menos acredito no que vejo, Deus continua me surpreendendo de tal forma, que não o entendo, não sei detalhes sobre a chegada, mas aprecio muito a caminhada ao lado do Eterno. Minha condição não muda, continuo devedor do Eterno, grato pelos livramentos, pelos pais que ele me deu, pela família, que por milagre, Ele me concedeu, pela poderosa mão Dele que não me deixa cair, pela fé, expressão máxima de uma vida que não vejo mas sei que existe, de um amor que me constrange, um amor que me arrebata, um amor pelo qual seria capaz de morrer, que me faz acordar com uma absurda vontade de viver!
  Peço perdão a quem fiz mal, a quem não compreendi, a quem não abracei, peço mais uma chance de fazer você sorrir.
 Minha missão até aqui foi lutar pra que as pessoas sejam mais felizes, buscar de Deus inspiração para melhorar a vida das pessoas, não ficar apenas falando à toa, mas colocar-me por inteiro à disposição de Deus. Quem me conhece sabe que não é hipocrisia, não fiz mas nada na vida a não ser isso. Cada mensagem que eu preguei, cada anedota que eu fiz, cada música que Deus me deu, cada verso que escrevi, cada gesto de amor tem sido, a humilde tentativa de devolver o amor que Ele me dá.
 Se fiz mal, foi tentando acertar, se pareceu falso, foi a minha verdade tentando falar da Verdade, se ainda não consegui, não foi por falta de tentar. Quando tiver que prestar contas diante de Deus, quero falar-Lhe do amor que tive pela minha família, amigos, e do esforço que fiz para dizer ao mundo quem é, e o que é o AMOR.

 Agradeço a Deus por mais essa chance de poder amar
 Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário