terça-feira, 22 de maio de 2012

Nos metros da vida


Hoje pela manhã houve greve de metro, fiquei triste porque a bordo do metropolitano viajo nas idéias e vejo um mundo de coisas.

No metro há quem durma durante a viagem, fazendo caras e bocas, há quem fale no telefone tão alto que toda gente escuta, há quem brigue com o namorado ( eu me divirto com essas), há quem escute música tão alto que fico na dúvida se a pessoa é surda, e geralmente quem escuta alto é alto e forte e ninguém se atreve a pedir para abaixar o volume. Há quem fale da vida alheia, há quem mentindo, contenda semeia, há quem despreze quem está do seu lado, há quem coma com os olhos a mais bela sereia, há quem comente com alguém por perto: mas que mulher feia! Há quem quieto fica e há quem fale e tanto chateia, há quem trinque uma maça elegantemente, há quem não tendo dentes come, uma banana e meia, há quem namore, há quem eu ignore, há quem leia grandes livros, há quem dê grande espirro. Há quem leia, apenas uma página e meia, há quem seja recém chegado a universidade e com um papo culto busca que todos o vejam,

E eu que não sou parvo, vou com Jesus a viagem inteira.
Andre Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário