sábado, 5 de maio de 2012

Enquanto calei

"Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim; e o meu vigor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Disse Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado". Sl 32:3-5

Podemos ficar calados em muitas situações e então passar até mesmo por sábio, porém quando o assunto é pecado, o processo é outro. Não é necessário sair contando pra toda gente que pecamos, mas ocultá-lo de Deus é envelhecer velozmente.

Para as pessoas que nos cercam pode estar tudo bem, até mesmo podem achar que somos vítimas de algum infortúnio ao nos verem chorar, outros acreditam nas nossas argumentações, entretanto só Deus sabe o que se passa lá dentro, lá dentro de nós.

O homem sabe mentir, mas Deus sabe quem mente. O ser humano sabe fingir, mas Deus sabe quem fala a verdade. Sabemos enganar mas o que não sabemos ou ignoramos é que envelhecemos, morremos aos poucos, ficamos aos pedaços ao não confessar ao Senhor nossas transgressões.

Vale a pena abrir o jogo, rasgar a alma, dizer a Ele quem realmente somos, aonde falhamos, admitir que não conseguimos, humildemente reconhecer que sem Ele não somos, passamos a ser quando Ele é em nós.

Sairemos mais leve, seremos mais fortes ao confessar nossas fraquezas, amaremos mais ao nosso próximo ao percebermos que não são apenas os outros que erram, recuperaremos o vigor que um dia tivemos e que deixamos partir para longe de nós um dia.

Nada de cinismo! Com Ele não cola!

De peito aberto
Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário