quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diga hoje

Palavras que ficaram por dizer, universo de sentimentos escondidos na alma, daquelas coisas que a gente deixa pra manhã, fica por falar numa outra ocasião, deixamos assim de dizer o amor e fazemos da liberdade, uma prisão. Do que poderia ser o céu, um inferno.

Numa relação de poder, ponderamos nossas palavras. É assim com o policial injusto que não nos atrevemos a dizer o que pensamos dele, o patrão que ofende (mais ainda paga o salário) e assim por diante.

Entretanto, essa desculpa não "cola", não serve quando a relação é de amor, não da superfície, mas lá de dentro. Tão dentro, que ninguém a não ser Deus consegue perscrutar. Fico tímido para dizer: amo-te pai, fica para outro dia um abraço amigo, apenas elocubrações, mas poderia declarar o que sinto pelos meus irmãos e amigos antes que fosse tarde, antes que seja fúnebre. Como a música do Baruk, "flores em vida".

Diga hoje, diga sempre, não espere retorno, não espere ser tarde, diga hoje, enquanto é dia, diga com todas as palavras, não as deixe perecerem dentro de vc, fale menos palavras, fale mais com o coração, que não entender não julgue, talvez te compreendam amanhã, quem sabe? Só sei que amanhã, pode ser: nunca mais. E quando chegar, será só dor e saudade.

Amo vc
E Digo hoje
Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário