quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uma Inundação

  Ainda não eram sete horas da manhã, toca o telefone frustrando o sonho de dormir até às oito. Notícia ruim, daquelas que depois que recebemos não conseguimos fazer mais nada, demandam tudo de nós. Tudo tem que ser alterado! Tudo precisa convergir para a solução daquele problema.
  "A casa está inundada". "Pernas para quê te quero", ganha-se a estrada até o "destino manifesto", chegando lá descobre-se que não era "alarme falso", infelizmente havia água por todos os lados, o laudo era, um rabicho que tinha estourado durante a noite. Enquanto todos dormiam bem distantes daquela humilde terra, paulatinamente a água fazia o seu estrago!
  Muito bem, problema resolvido depois de algumas pequenas soluções e desgaste físico para limpeza, tudo volta o normal. Fica uma lição. Meditar sobre o que os nossos erros e inconsequentes atos, são capazes de fazer na nossa vida, quanta dor de cabeça!
  De igual modo penso, medito e peço: Senhor, Vem inundar a minha vida, que não sobre nada que não seja Teu em mim, que cada recôndito da minha alma seja inundada pelo Teu perdão e Graça. Que a água da Tua Palavra ponha fim a secura de uma vida sem Ti.
 
  Me inunde Jesus
  André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário