terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Os frutos falarão por mim

  Existem dias em que não temos resposta para todas as perguntas, mas nem por isso deixamos de crer. Há momentos na vida em que todos perguntam de onde você vem, você responde e ninguém reconhece a sua origem. Contudo você sabe onde nasceu, sabe quem te gerou e não tem dúvida que a fonte é pura!
  Diante de tantos questionamentos me sinto um farsante, porém somente diante dos homens. Entre eu e Deus está tudo bem, obrigado! Entre Ele e eu não existem perguntas a fazer. Nosso relacionamento é verdadeiro. O título que temos um para o outro é o de Pai e filho.
  Não sei o que vai acontecer amanhã, não conheço a agenda de Deus, mas Ele disse para eu não me preocupar com nada disso. Aliás, Deus sempre me deixou muito claro que Ele é soberando e pode fazer o que quiser e quando quiser!
  Quanto a quem sou, não se preocupe, os frutos falarão por mim! Não se assuste, Deus faz coisas que me surpreende sempre. Cuidado com o seu próximo você não sabe quem ele será amanhã!
 
  Nas mãos do Semeador
  André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário